Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 15 de maio de 2010

Conheca A Dani Alencar


oooi Gatinhas *-* , eu sou a Dani Alencar ,tenho 15 aninhos & junto com a minhas amigonas Rafaela Dutra & Giovanna Mendes vamos postar muitas dicas pra garotas como eu , adolecentes cheias de problemas , que querem moda & blá , afinal , eu sei do nosso mundinho , eu sou adolecente tambem entendo tudo sobre isso,ate porque eu estou passando hihihi '-' ,& o que falar sobre esse universo complicado das adolecentes brasileiras né?UHAUHAHU , enfim , sobre mim nada de mais , sou como você ,adoro malhação e o lindo tão lindo do fiuk *o* ,amo sair com as minhas amgs ,adoro comprar roupas , pitar minhas unhas ,me maquiar,msn,orkut,internet,Friends a melhor série do munso e nunca achei um site decente sobre isso , ai como eu nao tenho dinheiro pra fazer um site uú (eu sou pobre),decidi fazer esse blog com minha amg Rafa , Obrigada pela atenção lindas Duvidas?www.formspring.me/danialencar*o*

Beijos da dani linda&absoluta do cross fox ;

Um comentário: